20080812

Salão Lingerie Brasil 2008


Acontece até amanhã a 5ª edição do Salão Lingerie Brasil, no Centro de Exposição Imigrantes em São Paulo. O evento contará com 120 marcas, consideradas as mais expressivas e lançadoras de tendências do segmento, no país. A pena é ser fechado para lojistas. "O evento espera gerar negócios estimados em mais de RS 180 milhões, equivalente a três meses de produção de grandes marcas do ramo, como Darling, DelRio, Hope, Liz, Lupo, Marcyn e Trifil", do blog da Lilian Pacce.

Expositores: Affiniti Berlan, Beautiful Woman, Belles, Bordados Jussara, Brupi, A Moderna, Conformatec, Cuecas Duomo, Daniela Tombini, Darling, De Chelles, Delfa Bojos, DelRio, Dois Rios, Elegance, Florallys, Fórum Lingerie, Hope, In.Joy, Invista (Lycra®), Jogê, Kanto dos Sonhos, Lenzing (Tencel® / Modal®), Liebe, Liz, Lupo, Marcyn, Mari M, Matize, Mensageiros dos Sonhos,Miss Victoria, Mixte, Mylady, Monizac, Ócio, Plié, Portatti, Ranny´s Lingerie, Recco, Rhodia (Amni), Rocio, Rosset, Salotex, Scala, Schmuck, Sizeli, Sonhos de Luar, Trançafio, Trifil, Underforms, Uni Nuluxe, UpMan, Universo Intimo, Up Man e Vairelli.
www.salaolingeriebrasil.com.br

PS: como publicitária, ouço falar em marcas e já lembro o slogan. O da Hope marcou minha infância. Hope: um sonho de calcinha. Não sei o por quê, mas marcou. Esse slogan está no "Os 1.000 Melhores Slogans da Propaganda Brasileira". Organização de Claudio Magalhães e Andre Mota. A nova campanha da marca é com a atriz Juliana Paes (foto lá em cima). Ah, achava o máximo que as calcinhas da Hope tinham a marca escrita do ladinho, em relevo. Efeito sinestésico, só pode ser.

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